domingo, 10 de abril de 2011

me ame

No fundo - ainda que muito fundo - eu gosto de um pouco de romantismo. Quem fala que não gosta está mentindo. Despiste se quiser só meu corpo. Me mande flores, me leve para jantar. Finja que gosta de mim mesmo que, no final das contas, só queira me levar pro motel. Finja que é meu, ainda que só por uma noite. Eu gosto desse conto de fadas imaginário que toda mulher cria na cabeça pra colorir a vida um pouco. Eu gosto de ouvir elogios exagerados. De receber mensagem bobas no celular. Eu gosto de criar fantasias impossíveis. Se eu te chamar pra viajar comigo, não significa que você precise ir. Minta que vai só para não estragar a história. O que eu quero mesmo não é nenhuma viagem. Eu finjo que odeio o seu ciúme mais morro de rir por dentro. Eu gosto de ser seduzida e não arrastada pelo cabelo. Eu gosto da sua mão segurando a minha e não só dela pelo meu corpo. Me chame de princesa, de linda. Me chame para fazer parte da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário